terça-feira, 21 de abril de 2009

O que Emma Watson acha de RPattz??


Enquanto as atrizes de “Crepúsculo” Kristen Stewart, Rachelle Lefevre, Ashley Greene e outras, recentemente revelaram-se nas suas carreiras, tal feito é velho para Emma Watson. É muito mais impressionante se vc considerar que a atriz famosa mundialmente conhecida por Hermione Granger tem apenas 18 anos de idade. Recentemente, nós fomos surpreendidos pela ânsia da super estrela de sorriso doce em ver “O Enigma do Príncipe”, e pela sua declaração que tiraria tudo se um papel pedisse. E naturalmente, nós tivemos que perguntar a estrela da geração do primeiro livro-seqüência que virou fenomeno de bilheteria, o que ela pensa sobre o fenômeno “Crepúsculo”. “Eu não conheço muito”, ela admite. “Eu ainda não vi o filme”. Apesar disto, Watson disse que ficou emocionada ao ver seu lindo companheiro de elenco do “Cálice de Fogo” e “A Ordem da Fênix” tornar-se um dos jovens protagonistas mais promissores de Hollywood desde, bem, Daniel Radcliffe. “Obviamente, eu conheço o Rob”, ela explicou. “Eu simplesmente estou maravilhada pelo nível de excitação em volta de ‘Crepúsculo’. Estou muito feliz pelo Rob ter se tornado um sucesso”. E apesar de RPattz gostar de se mostrar assustado e confuso em relação aos gritos histéricos de suas fãs, Emma insiste que ela sempre soube que algum dia ele se tornaria como os Beatles em apenas uma pessoa. “Claro que eu sabia. Ele é incrivelmente lindo!” Ela sorri. “Ele é um homem muito, muito bonito, por isso eu não estou surpresa.”

Um comentário: